31 de agosto de 2010

wondering me if love really worth it


Eu realmente tento não desistir do amor. Eu o vejo ao meu redor e os meus amigos próximos o sentem, exceto eu. Eu costumava ter esperanças de que iria chegar minha vez, afinal tenho apenas 18 anos. Mas toda vez que eu sou apresentada a uma possibilidade de amor, eu congelo e estrago completamente tudo. Eu o afasto antes que ele fique muito intenso... E qual é o ponto? Eu não vou me casar com essa pessoa, ou até mesmo a namorar arriscando me machucar.
Qualquer esperança que eu tinha para o amor, praticamente desapareceu. Meus amigos continuam me dizendo que um dia eu vou encontrar alguém. Alguns, como eu, não acreditam nisso. Nem todo mundo se apaixona, nem todos se casam, o que quer dizer que também nunca vai acontecer comigo? Uma vez me disseram que se eu quiser que isso aconteça, vai acontecer. Mas como poderá acontecer se eu tento ao máximo e, mesmo assim, não acontece?
Eu estou tentando manter-me confiante e esperançosa, pois a idéia de amor é tudo o que me mantém seguindo em frente, eu estou agarrada à idéia do amor ser maior do que qualquer coisa no mundo inteiro e que irá mudar completamente minha vida. Mas, ao mesmo tempo, o pensamento de que está quase fora do meu alcance, me machuca muito. Amor para mim é como uma espada de dois gumes, e estou constantemente me perguntando se vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário