1 de junho de 2010

Should i give up on love, or die trying?


O amor é algo maravilhoso, é o que dizem. E eu confiava neles, até agora.
Como eu ainda não experimentei o que todos eles falam? “Ele vem quando tem que ser.”. O meu amigo-muito-apaixonado disse com um sorriso: “Eu não o procurei, ele veio até a mim.”. Essas duas frases vieram como uma faca no meu peito. Então, supostamente, eu só tenho que esperar? Eu não quero esperar mais. Eu tenho esperado e procurado há 19 longos anos. Eu quero ser capaz de sentir, tocar e provar o “amor” que, também supostamente, está lá fora. “Amor” é isso que eu respondo quando as pessoas me perguntam do que a vida é feita. Mas agora eu não sei mais. Porque eu não posso continuar esperando, esperando e rezando para que isso apareça. Porque então eu vou morrer sem ter a experiência de vida, partindo de que o significado da vida é apenas o amor. Dói perceber que o amor é tudo ao meu redor, mas de alguma forma eu não tenho sequer o direito de ter um pedaço pequeno, minúsculo.
Eu deveria desistir do amor, ou morrer tentando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário